domingo, 17 de fevereiro de 2008

A Biblioteca da "Lulu", Brasil



Comentário:
deixo com vcs um pedaço da minha biblioteca, com direito a um naco do meu joelho, e um pedaço da minha coleção das bonecas, aquelas das quais não tive coragem de me desfazer.
para os mais curiosos, acho que se clicar em cima da imagem ela aumenta e dá para ver melhor as lombadas dos livros, seus fetichistas! É caótica, a minha biblioteca, já deixo avisado.





Ali, meus livros da infância, que li e continuo lendo, seja por razões de ofício, seja por prazer mesmo.

O Monteiro Lobato inteiro, usado, mil vezes lido, viajado, levado comigo para todas as casas onde morei. Histórias do mundo inteiro, Harry Potter, os novos livros de criança.

Eu lia Reinações de Narizinho num sítio que meu pai tinha em Campinas. E ali, eu pude fazer uma das coisas mais legais do mundo de se fazer quando se lê literatura:


Para continuar a ler:
A história dos meus livros, parte 1

Luana, a autora do Diário da Lulu

Via BLiBiE, Os Prémios dos melhores Blogues de Livros/Leitura/Livrarias, Bibliotecas, Editoras e Educação

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin