sábado, 31 de outubro de 2009

O Poder dos Livros

Como estamos no Halloween, esta imagem inspira-o(a) a ler livros da época:)

(Visite o blogue do BiblioFilmes Festival)

domingo, 25 de outubro de 2009

Bíblia Sagrada (versão Saramago?)

Com a polémica criada pelo escritor José Saramago com a Bíblia, não pudemos deixar de publicar esta imagem (será que foi o nosso Nobel da Literatura o autor desta "brincadeira"?:), via araquebelagua:


Esta é a tradução para português:

Perigo: Este é um livro de ficção. NÃO deve ser levado à letra.

Advertência sobre o conteúdo: Contem versículos descritivos de incitamento ao suicídio, incesto, bestialidade, sadomasoquismo, actividade sexual e contexto violento, assassinatos, violência mórbida, uso de drogas ou álcool, homossexualidade, voieurismo, vingança, debilitamento das figuras de autoridade, ilegalidade e violação de direitos humanos e atrocidades.

Advertência de exposição: A exposição ao conteúdo durante largos períodos de tempo ou durante os anos formativos em crianças pode causar delírios, alucinações, diminuição da capacidade de raciocínio cognitivo e objectivo, e, em casos extremos, transtornos psicopatológicos, ódio, fanatismo e violência, incluindo, mas não limitado, o fanatismo, assassinato e genocídio.

domingo, 11 de outubro de 2009

Escultura com Livros

Esteve em exibição no Country Club Plaza da Biblioteca Pública de Kansas (City Public Library). Via Gwen's River City Images no Flickr

(Visite o blogue do BiblioFilmes Festival)
Blog Widget by LinkWithin